Antevisão da Eurovisão {ESC 2017} #100palavraspordia 11/100

por Monica Sona

A grande final da Eurovisão é já amanhã e estou muito contente por ser do Sporting, assim enquanto os benfiquistas festejam o campeonato no marquês de pombal, eu vejo descansadamente a grande final da Eurovisão da canção. É a primeira vez em muitos anos que sigo este festival com tanto furor.

Apesar de acreditar muito que é desta vez que fazemos história e que vamos ganhar a Eurovisão, também sei que os malabarismos, mulheres com vestidos com pouco pano, pombas que saem do rabo de uma senhora e animais em palco podem causar muita admiração e muito encanto entre o publico.
Portugal vai ser o 11º  país a pisar o palco nesta grande final e eu só espero ver um menino a cantar e encantar uma Europa inteira.

Então passo a dizer como acho que vão ficar os 5 primeiros lugares {ou como adoraria que ficassem}:

1º. Portugal – Salvador Sobral – “Amar pelos dois”
2º. Itália – Francesco Gabbani – “Occidentali’s Karma”
3º. Suécia – Robin Bengtsson – “I Can’t Go On”
4º. Holanda – OG3NE – “Lights and Shadows”
5º. Bélgica – Blanche – “City Lights”

Podem-me chamar louca e dizer que nunca ficaremos em primeiro lugar, mas na verdade já ganhamos em tudo, pela melodia, composição, interpretação e pela ousadia de efectivamente levar diversidade e não mais do mesmo.
O video do Salvador foi um dos mais vistos e os comentários chegam de todas as partes do mundo, da Austrália, México, Rússia, Espanha… Uns dizem que se emocionam sempre que ouvem a música, outros que a querem como banda sonora no casamento, e muitos {como eu} que acreditam na vitória.

Até o Google acredita na vitória do Salvador, o Google News Lab mediu as pesquisas e revelou que Portugal é o país mais pesquisado entre todos os países participantes no Festival Eurovisão da canção.

Boa sorte Salvador, e aconteça o que acontecer já ganhamos em tudo!

 

Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK