247
Bom, “toda a gente sabe…” não que os homens são lixo mas que eu adoro o António Zambujo e o Miguel Araújo, e quando soube que os dois iam estar juntinhos num só concerto, fiquei histérica, até perceber que os bilhetes tinham esgotado e aí fiquei deprimida.
Pessoalmente acho que são só dois dos melhores músicos portugueses, que com a sua simplicidade e carisma esgotaram assim do dia para a noite 17 datas em 2 Coliseus.
E como o universo conspira a favor daqueles que desejam mesmo muito uma coisa, lá conseguimos 2 bilhetes um para mim e outro para a minha amiga Zélia para ver e ouvir os dois amigos que num ambiente minimalista, aconchegante e descontraído nos foram contando e cantando histórias e influências pelas quais passaram até aqui.
Estava à espera de ouvir os temas de ambos, e foi com total surpresa que os ouvi noutros registos que me agradaram muito. E adorei ouvir a música “No Rancho Fundo” que é interpretada pelo Chitãozinho & Xororó e que na voz do António e do Miguel ficou deliciosa de se ouvir.
Foram duas horas muito bem passadas com boa música, muitos risos e que passaram a correr. Agora os 17 coliseus ficam à espera do CD {e também os que não foram e que adorariam ter ido}.
O que tenho mais a dizer? Que foi um concerto fantástico.
2 comentários
No dia 24 de Março vou vê-los e estou ansiosa. São excelentes a solo e como dupla deve ser uma explosão de sentimentos.
Marli, do My Own Anatomy ✫
Marli, vais adorar, o concerto são cerca de 2 horas e eu ficava ali mais duas 😉